sexta-feira, 7 de abril de 2017

UM LIVRO, UM ESPÓLIO DE AFETOS


... uma atividade que partiu das comemorações do Mês Internacional das Bibliotecas, celebrado em Outubro.

E, assim, tal como o "Natal", que "é quando um homem quiser" (ARY),

"O Mês Internacional da Biblioteca" também o tem vindo a ser!

De semana em semana, fomos contando com várias-preciosas-singelas-estórias, que nos foram falando desse atrevido-perigoso-e-muito suspeito envolvimento com LIVROS!!!

Eis algumas das impressões que nos têm feito chegar:

“As minhas impressões?...

Só que eu não tenho jeitinho nenhum para escrever e muito menos  passar sentimentos para o papel - sou muito embrulhada!

Mas não me sinto bem recusar um pedido de uma amiga de quem gosto tanto e que tem umas iniciativas muito interessantes.

Quanto à Joana Soares e ao seu testemunho, tocou-me de facto. Tocou-me por ser a Joana, a aluna que aprendi a conhecer, e pela coragem que mostrou ao “despir-

-se” para nós! Enquanto a Joana ia proferindo as suas palavras, eu ia sentindo os meus olhos ficarem húmidos… emocionei-me - não será já suficiente?”


Beatriz Barbosa - BB…está bem, não será a Outra, mas também é um espanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário