segunda-feira, 15 de maio de 2017

Leituras Encenadas de Felizmente Há Luar! de Luís de Sttau Monteiro,


A propósito da apresentação, no dia 3 de maio de 2017, das …

 

… Leituras Encenadas de Felizmente Há Luar! de Luís de Sttau Monteiro,

pelos alunos da turma B do 12.ºB,

no âmbito do projeto,

ESVV – (a) Ler para Ver mais longe…

 

 

            “A ESVV tem sido protagonista de acontecimentos que deixam a gente de boca aberta e com o coração repleto de amor...

            Que orgulho, que emoção ao assistir às leituras destes alunos! Alguns foram meus alunos no ano transato e a outros apoiei-os para exame também no ano passado. Espetacular o que estes jovens são capazes de fazer, que espanto senti por conhecê-los noutro contexto e ver como são poderosos em versatilidade.

            Lamechas, como sempre, senti-me toda arrepiada. Lindo de morrer! Valentes atores! Parabéns às storas acompanhantes do processo, e estas que me desculpem, mas mais, muito mais para os nossos queridos alunos. Amei... brilhante... Bem hajam todos...”

                                                                                                          Orlanda Gonçalves

 

            “O trabalho do grupo foi fantástico. A prova disso foi a atenção contínua dos presentes. Os papéis foram bem entregues e bem representados, com leituras audíveis e com as pausas e ritmos necessários para a boa compreensão. Realço alguns atores/leitores com garra, dedicação, talento e saber estar, que dignificaram o trabalho apresentado.

            O espaço foi o possível e nem sempre é o melhor para estas atividades, dado a sua pequena dimensão. Contudo, os intervenientes souberam-no aproveitar ao máximo e tirar o melhor partido. Parabéns! Não podemos apontar defeitos, pois uma ou outra pequena falha deve-se a fatores externos e que não podemos aqui apontar como falhas. Parabéns, mesmo, e continuem!

                                                                                                                      Abel Martins

 

 

“Gostei. Teve um crescendo de entrega à causa que conseguiu captar atenção do público e criou um clima entre os atores de auto confiança. Parabéns pelo trabalho realizado e que implicou a leitura da obra e a sua compreensão e ainda algo que ficará na memória de cada um - A EXPERIÊNCIA VIVIDA! Obrigada pelo convite para estar presente.”

                                                                                                                      Luísa Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário