quinta-feira, 1 de março de 2018

O SABER NÃO OCUPA LUGAR

Editorial
Somos um grupo muito pequenino de pessoas que se propõe: mostrar que ser culto é cool (ainda se usa esta expressão?); que ser culto é divertido; que há muitas espécies de "culturas" e de "cultos", E NESTE ESPAÇO TRATAREMOS DE TODAS ELAS!
Como prometemos não ser muito "palavrosos", passemos já ao que interessa: aqui vais ter sugestões culturais de "cenas" que ocorrem numa área a que se chega de passe de autocarro ou a pé.


Aqui vai a primeira:

 Performance audiovisual no Gnration, Braga, hoje, 2 de março
"O ciclo Binário apresenta algumas das mais entusiasmantes performances audiovisuais a que é possível assistir atualmente. O cruzamento inovador entre som, luz e imagem é o denominador comum a uma série de espetáculos a apresentar durante 2018.

Alex Augier é o convidado de estreia do Binário, ciclo de performance audiovisual que arranca o novo ano no gnration. O trabalho do músico francês Alex Augier foca-se numa estética digital híbrida, partindo de uma perspetiva musical transversal, que inclui som, imagem e elementos espaciais e formas. Estes elementos interagem com o espaço de palco e com o próprio músico, criando um formato de performance audiovisual bastante singular. Augier defende uma visão global do processo criativo, onde o design, a programação e a tecnologia são parte integrante do projeto artístico." (in site do Gnration


http://www.gnration.pt/agenda/467#.WpgI8nzLizc


Sem comentários:

Enviar um comentário