sexta-feira, 7 de abril de 2017

e ainda outro livro....


"Eu adorei..

A “estória “ da Joana Soares emocionou-me até às lágrimas - conheço-a bem como também conheci sua avó. Ter ficado órfã de mãe em tenra idade deixou-me muito mais frágil e sinto a dor dos outros como se fosse a minha. É verdade que também me afeiçoei à miúda enquanto aluna e a quem acompanhei como professora e diretora de turma, no início do seu percurso secundário, aqui, na ESVV.

Relativamente ao escritor, Rui Sousa Basto, identifiquei-me com a sua história e gostei muito.  Também eu vivi com muitas dificuldades e privada do muito que outros já tinham na altura.

Em suma, valeu ter-me levantado mais cedo, ter deixado o meu amor sozinho, ter ido de manhã, propositadamente, para a escola, ter feito as “landinhas”, enfim, tudo!...

Obrigada pelo teu, sempre certo, carinho.

Orlanda Gonçalves

 

Sem comentários:

Enviar um comentário